NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/02/2006
Alfa lança Sportwagon e Spyder
Alfa Romeo apresenta o Sportwagon e o Spyder em Genebra.
 
   
 

A Alfa Romeo apresentará no Salão de Genebra (Suíça), que ocorrerá entre os dias 2 e 12 de março, os modelos Sportwagon e Spyder.

A Spotwagon é a versão perua do sedã 159 e o Spyder é a versão conversível do cupê Brera. A perua segue o mesmo estilo do sedã, com dianteira e comprimento (4,66 metros) semelhantes e teto que desce em direção à traseira. Ainda, as lanternas horizontais, os pára-choques e as duas saídas de escapamento também são do estilo do 159. O interior está mais espaçoso e o modelo conta com seis versões de motores, sendo três a gasolina e três a diesel.

Os propulsores a gasolina são o 2.2, de 185 cavalos, o 1.9, de 160 cavalos, além do 3.2 V6, de 260 cavalos. A diesel, o modelo conta com o 2.4 20V, de 260 cavalos, o 1.9 16V, de 150 cavalos e o 1.9 8V, com 120 cavalos. Todos contam com transmissão manual de seis velocidades e opção da automatizada Selespeed, também de seis velocidades. Na mais potente delas, a V6 3,2, a tração é integral Q4 e nas demais é dianteira.
     
O Alfa Spyder possui 4,39 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,37 m de altura. A dianteira conta com faróis com três refletores circulares alinhados e uma imensa grade que dá origem a dois vincos que sobem pelo capô. Na traseira, as lanternas são horizontais com elementos arredondados. Sua capota é de lona. Internamente, o conversível tem disponível o ar-condicionado digital "dual zone", que permite duas zonas de temperatura na cabine, e o controle do som por meio de teclas no volante.

O veículo conta com duas versões de motorização a gasolina, 3.2 V6, de 260 cavalos, e 2.2, de 185 cavalos. A transmissão, tração e a suspensão seguem o estilo do Sportwagon. Os novos modelos chegarão ainda este ano na Europa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.