NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
23/03/2006
Novo Opel Corsa
O novo Opel Corsa será apresentado em Londres.
 
   
 

A Opel, que é a subsidiária européia da General Motors, irá apresentar o novo Corsa no Salão de Londres (Inglaterra), que ocorre entre os dias 18 e 30 de julho. Segundo a marca, o carro será seu principal lançamento do ano para a Europa. As vendas começarão logo em seguida, durante o segundo semestre.

O novo modelo tem um estilo bem diferente do atual. A dianteira possui traços inspirados no novo Astra e conta com pára-choques proeminentes, grade do radiador com barra cromada e faróis grandes, com formato de olhos de gatos.

O novo Opel Corsa estará disponível em versões de três e cinco portas. Os motores são os seguintes: diesel 1.3 e 1.9, que têm potências que variam de 75 cv a 120 cavalos. Há também duas opções a gasolina, com propulsores 1.0 e 1.6 que variam entre 60 cv e 125 cavalos. Mais detalhes serão divulgados na data próxima à apresentação em Londres.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.