NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
31/03/2006
Chrysler 300C versões sedã e perua
A Chrysler lança no mercado nacional o 300C sedã e Touring.
 
   
 

A Chrysler acaba de lançar no mercado nacional a perua e o sedã 300C 2006. O sedã tem o custo R$ 180.000,00, enquanto que o preço do Touring é de R$ 190.000,00.

As linhas dianteiras da perua são iguais as do sedã, e a partir da coluna central, a lateral, a capota e a tampa do porta-malas ganham desenho diferenciado. As duas versões têm poucas diferenças entre si. Uma delas é o porta-malas. Segundo a Chrysler, o espaço para bagagem da perua é 25% superior ao do sedã, sendo o da sedã de 504 litros e o da perua de 630 litros. Com o rebatimento do banco traseiro, o espaço útil do Touring aumenta para 1.602 litros.

Os modelos têm disponível um motor 5.7 V8 HEMI, que rende 340 cavalos de potência e 53 kgfm de torque a 4.000 rpm. A taxa de compressão do propulsor é 9,6:1. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 6,3 segundos no sedã, e em 7,2 segundos na perua.  A velocidade máxima, controlada eletronicamente, é de 250 km/h.

Entre os equipamentos de série dos 300C sedã e Touring encontram-se rodas de alumínio cromado de 18", sistema de som Boston Acoustics com seis alto-falantes e amplificador digital de 276-watts, espelhos retrovisores cromados, multifuncionais, elétricos, aquecidos, dobráveis com característica de memória, antiofuscamento e auto-ajuste em marcha-a-ré para o motorista, escapamento duplo com ponteiras cromadas, freios a disco nas quatro rodas anti-bloqueio, coluna de direção ajustável eletricamente, acabamento interior em couro de alta qualidade, detalhes internos acetinados, sistema de memória para o assento do motorista, pré-ajustes para o rádio, coluna de direção, mostrador e pedais.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.