NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
12/05/2006
Opel Antara
Opel apresenta a versão final do Antara.
 
   
 

A Opel, subsidiária da GM na Europa, apresentou a versão final do Antara, um SUV baseado no conceito Antara GTC. O protótipo foi revelado no ano passado, no Salão de Frankfurt (Alemanha), e sua estréia mundial será na mostra automotiva de Paris (França), que acontecerá entre 30 de setembro e 15 de outubro.

O Antara tem 4,57 metros de comprimento, 1,85 metros de largura e altura de 1,70 metros. Na dianteira, conta com uma barra cromada que incorpora o logotipo da Opel e os faróis ganharam formato diferente do apresentado no protótipo. Além disso, a linha rebaixada da parte traseira do teto deixou de existir na versão definitiva.

Internamente, há a presença de couro nos revestimentos dos bancos e portas e alumínio no volante de três raios. Entre os itens de comodidade, o Antara possui sistema de DVD, de navegação e Bluetooth. E no quesito segurança estão presentes freios ABS, ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade) e DCS (Controle Automático de Velocidade em Descidas).

O Opel Antara vem inicialmente com três opções de motorização, uma a diesel e duas a gasolina. Os propulsores são os seguintes: um motor de 2.4 l de 141 cavalos e transmissão manual de cinco velocidades, um bloco 2.0 a diesel com turbocompressor, que gera 150 cavalos e por último um V6 de 3.2 l de 224 cavalos de potência. O sistema de tração é integral inteligente, com diferencial eletro-hidráulico.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.