A linha 2007 do Peugeot 206, que começa a chegar à rede de concessionárias da Marca no início do mês de junho, traz algumas modificações que deixaram as versões Hatch e SW ainda mais atraentes.
Entre as mudanças na versão Presence, a parte inferior do pára-choque dianteiro passa a ser do tipo esportivo, incorporando os faróis de neblina e a entrada de ar mais ampla, além do ar-condicionado, que passa a ser de série. Além disso, novos tecidos estão sendo aplicados igualmente em todas as versões, tanto para o modelo Hatch como para a SW.
A versão de entrada, Sensation, além do novo tecido, a partir de agora será possível optar pela direção hidráulica ou pelo ar-condicionado, separadamente (antes, apenas o ar-condicionado ou os dois juntos podiam ser adquiridos). Para a versão Feline, top da linha, as novidades são um novo revestimento do painel central, que passa a ser em material que simula alumínio, antenas curtas e localizadas na parte traseira para as versões Hatch, além do novo tecido esportivo, padrão colméia.
A motorização disponível em toda a linha continua sendo a 1.4 Flex de 8V e até 82 CV (álcool) e a 1.6 Flex de 16V e até 113 CV (álcool). A novidade fica por conta de uma nova calibração do calculador do motor, permitindo a geração de um torque de 12,85 mkgf a 3.250 rpm no motor 1.4 Flex (ante 12,6 mkgf) e uma potência máxima obtida em um regime de rotações menor no motor 1.6 Flex: 5.600 ante 5.750 rpm nas versões anteriores.