A Fiat apresentou o Siena 1,4 Tetrafuel, que pode rodar com álcool, gasolina com adição de álcool, gasolina pura (comercializada na América Latina e Europa), e gás natural veicular (GNV). O modelo chega às concessionárias do Brasil em julho com o custo de R$ 41.900,00. Ainda, a Fiat pretende exportar o modelo para vários países.
O Siena Tetrafuel tem como principal diferencial uma central eletrônica que gerencia o uso dos combustíveis de forma integrada, alternando-os de acordo com a necessidade, sem a interferência do motorista. Esse sistema seleciona o melhor combustível para cada situação. O GNV é o primeiro combustível a ser escolhido pelo sistema que, naturalmente, prioriza a economia. Em casos em que o desempenho do carro é exigido, a central eletrônica passa a utilizar o combustível líquido aumentando o torque do motor, voltando ao GNV quando essa potência extra já não é mais necessária.
O motor Fire 1.4 teve algumas alterações: agora possui novo coletor de aspiração com quatro bicos injetores exclusivos para GNV, novos materiais e geometria das sedes das válvulas, além de manômetro, tubulações, válvulas de abastecimento, galerias e injetores de gás natural veicular renovados. A suspensão ganhou molas específicas e os freios foram redimensionados.
O Siena Tetrafuel também recebeu novos itens de série. O modelo vem com direção hidráulica, além de travas e vidros dianteiros elétricos. E como o sistema tetrafuel é instalado pela fábrica, o carro possui garantia de um ano (cinco anos para a carroceria), sem limite de quilometragem.