NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
16/08/2006
Novo Jeep Commander
Jeep Commander chega ao Brasil este mês.
 
   
 

A marca Jeep traz para o mercado brasileiro, agora em agosto, o novo Jeep Commander. Seu preço sugerido é R$ 237.000,00.

O modelo é o primeiro da família Jeep a oferecer de série três fileiras de assentos, acomodando até sete passageiros. Com cada fileira levemente mais alta que a outra à sua frente, a distinta disposição "tipo teatro" melhora a visibilidade à frente para todos os passageiros. Os assentos da segunda e terceira fileiras podem ser dobrados para a frente, criando um piso de carga plano.

A traseira do veículo, assim como a lateral com vidros verticais, o pára-brisas e a luz traseira incorporam o clássico estilo da marca.  O modelo é uma reinterpretação do Cherokee combinada com a de outros clássicos veículos Jeep do passado. Seu interior é bastante refinado. Também, o Comander é equipado com teto solar panorâmico Command-View, novo e inovador sistema de tetos solares panorâmicos sobre a primeira e segunda fileiras de assentos.

O motor disponível no novo Jeep Comander é o 5.7 V8 HEMI, a gasolina. O propulsor rende 326 cavalos de potência e 50,5 kgfm. Ainda, 90% do pico do torque está disponível em uma ampla faixa de rotação: de 2400 a 5100 rpm. Sua transmissão é automática de cinco velocidades.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.