O novo Honda CR-V está totalmente renovado. O modelo será apresentado no Salão de Paris, no próximo dia 28 de setembro.
Na parte externa, a grade diminuiu de tamanho e é contornada pela entrada de ar. Os faróis aumentaram de tamanho e apresentam recortes pontiagudos. Nas laterais, os destaques ficam para a curvatura na parte superior dos vidros e o vinco que marca a linha da cintura. A traseira perdeu o estepe e conta com a abertura do porta-malas posicionada no centro da tampa. O modelo também dispõe de rodas de 17, 18 ou 19 polegadas, dependendo da versão de acabamento.
Internamente, os bancos do utilitário vêm com revestimento de couro e ajustes elétricos de distância e inclinação. O painel exibe grandes mostradores, além de tela de sistema de navegação na parte central. Ainda, o novo CR-V é equipado de série com airbags frontais, laterais e tipo cortina, aviso sonoro de afivelamento do cinto de segurança e encostos de cabeça ativos.
Referente à motorização, o novo CR-V possui duas opções de propulsores: um 2.0, a gasolina, capaz de gerar 150 cavalos, e o 2.2 i-CTDi, a diesel, de 140 cavalos de potência. O motor a gasolina dispõe de opções de transmissão manual de seis velocidades e automática de cinco.