A Chrysler apresentou uma moto-conceito no Salão de Detroit - Dodge Tomahawk - uma motocicleta com quatro rodas (bem próximas entre as do mesmo eixo) e motor do Viper.
Seu nome (TomahawK), já batizou um míssil utilizado pelas forças armadas americanas para desvastar a terra de Saddam Hussein. Conta com um motor V10 de 8,3 litros, feito em alumínio e que, com leve preparação, desenvolve 532 cv de potência e 72,6 m.kgf de torque.
A distribuição de peso chega perto do ideal, com 49% à frente e 51% atrás, e a transmissão é manual de apenas duas velocidades. Se a aceleração de 0 a 96 km/h já surpreende (2,5 s), a velocidade máxima "potencial" é estonteante: 420 milhas por hora ou 710 km/h!
Seu design é bastante futurista e exótico. O banco do veículo é somente para o piloto - sem encosto, pois ali atrás existe apenas uma pequena e discreta rabetinha arredondada. Faróis e lanternas contam com iluminação através de leds. Os eixos são curtos e os pneus, 120/60 na frente e 150/50 atrás com rodas de 20 pol. A transmissão final usa duas correntes e cada roda possui um disco de freio com 508 mm de diâmetro.
A Tomahawk é um conceito da Dodge que, na prática, não tem a menor chance de ser produzida em escala.