A Fiat acaba de lançar na Europa o Bravo, substituto do Stilo. O modelo foi desenvolvido pelo Centro de Estilo da Fiat, e segue a mesma tendência de estilo presente no Punto e no Grande Punto,
O Bravo conta com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura, 2,6 m de entreeixos e um porta-malas com capacidade para 400 litros. Possui contornos arredondados e linhas ascendentes. O carro também dispõe do novo logotipo da Fiat, que agora está avermelhado e apresenta a sigla dentro de um trapézio circunscrito. O pára-choque dianteiro conta com faróis auxiliares quadrados, e os faróis, grandes e pontiagudos, invadem a área do capô. A traseira tem linhas arredondadas e saída de escapamento cromada.
Internamente, o modelo possui um aspecto refinado, mas com toque esportivo. Há presença de componentes cromados e detalhes com revestimento em couro. O painel de instrumentos dispõe de dois mostradores profundos e computador de bordo. O Bravo tem ainda com ar-condicionado digital "dual zone", teto solar panorâmico, sistema de navegação e sensor de estacionamento.
O modelo está disponível em quatro versões: Active, Dynamique, Emotion e Sport. A lista de itens de segurança inclui sete airbags, freios ABS com EBS e a tecnologia antiderrapagem ASR. O Bravo possui cinco opções de motores: três a gasolina e dois, a diesel. O propulsor a gasolina é um 1.4 de 90 cavalos de potência. A versão T-JET turboalimentada pode gerar 120 cv e 150 cv. A opção a diesel conta com o motor 1.9 de 120 cv e 150 cv de potência. A suspensão dianteira é McPherson, e a traseira utiliza eixo de torção.