NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/03/2007
Mais informações sobre o novo Palio
Conheça mais detalhes sobre a quarta geração do Palio.
 
   
 

A quarta geração do Palio está totalmente reestilizada. O novo modelo foi desenvolvido na Itália juntamente com o Grand Punto, Línea e Croma. 

Na dianteira, o carro conta com grade em formato trapezoidal com contorno cromado e faróis arredondados. As laterais possuem vincos definidos sob as janelas, na parte inferior das portas e nos pára-lamas.

Na traseira, os faróis mais finos e baixos a deixam com aspecto menos elevado, porém o novo vinco ligado ao vidro traseiro dá um toque interessante ao Palio. O vidro traseiro também ficou menor e agora conta com uma moldura ao seu redor. Ainda, a tampa do porta-malas perdeu a placa, que foi para o pára-choque.

Internamente, houve poucas mudanças. O painel de instrumentos conta com o velocímetro centralizado e o conta-giros e marcador de temperatura nas laterais. Um novo painel digital concentra as informações como hodômetro, My Car e do marcador de combustível.  Alguns botões também foram recolocados em outras posições.

Referente à motorização, o novo Palio está praticamente idêntico ao da geração anterior. Os mesmo três motores, 1.0, 1.4 e 1.8, todos flex, estão disponíveis sem alterações mecânicas. Porém, o pacote de equipamentos mudou e agora todos os modelos da quarta geração saem de fábrica com itens tais como faróis de neblina, porta-óculos, rodas aro 14”, espelho de cortesia e ajuste de altura do volante.

Os preços do novo Palio são os seguintes: a versão ELX 1.0 2p 1.0 Flex sai por R$ 28.700,00, a ELX 1.0 4p 1.0 Flex custa R$ 30.260,00, a ELX 1.4 4p 1.4 Flex sai por R$ 31.980, 00, a 1.8 R 2p custa R$ 40.300,00 e a versão 1.8 R 4p tem o valor de R$ 41.850,00.

Ficha técnica Fiat Palio 1.8R
Motor Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 8V
Cilindrada (cm³) 1.796
Potência (cv) 113 (gasolina) e 115 (álcool) a 5.500 rpm
Torque (kgfm) 17,8 (gasolina) e 18,6 (álcool) a 2.800 rpm
Taxa de compressão 10,5:1
Câmbio Manual, de cinco marchas
Comprimento (m) 3,847
Largura (m) 1,64
Altura (m) 1,434
Entre-eixo (m) 2,373
Porta-malas(l) 275
Peso (kg) 1.025
Suspensão McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora na dianteira, e Com rodas independentes, braços oscilantes inferirores longitudinais e barra estabilizadora na traseira
Freios Dianteiros a disco ventilado, e traseiros, a tambor
Tanque (l) 48

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.