NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/06/2007
Alfa Romeo lança a série TI
Alfa Romeo lança o 159 TI (Turismo Internazionale).
 
   
 

A Alfa Romeo lançou no Reino Unido o 159 TI (Turismo Internazionale). O modelo já havia sido apresentado no último Salão de Genebra, na Suíça, mas ainda como um carro conceito. A sigla TI era utilizada pela marca nos anos 1970 para designar os carros esportivos da marca.

A lista de itens agregados à versão TI conta com rodas de alumínio de 19 polegadas, suspensão rebaixada, freios Brembo, além de outros equipamentos estéticos, como os detalhes cromados, presentes tanto na parte externa quanto no interior do 159. Também, possui bancos de couro com aquecimento e regulagem elétrica e pedais esportivos de alumínio.

O veículo tem três tipos de motorização: duas opções a gasolina: 2.2 l JTS e 3.2 l V6 JTS; e uma diesel: 2.4 l JTDM. O modelo terá também duas opções de câmbio: manual de 5 marchas e automático Qtronic. Ainda, o Alfa Romeo 159 TI contará com três cores exclusivas: Vermelho Alfa, Cinza Stromboli e Preto Carbonio.

À principio, o modelo estará disponível somente para o mercado europeu, e sua tabela tabela de preços varia entre 23.000 euros e 31.750 euros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.