NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
29/08/2007
Opel Astra OPC Nürburgring Edition
Conheça as primeiras imagens e detalhes do Astra OPC Nürburgring Edition.
 
   
 

A Opel, subsidiária alemã da GM, acaba de revelar as primeiras imagens e detalhes do Astra OPC Nürburgring Edition. A série especial, desenvolvida pelo Centro de Performance da marca, possui aspecto esportivo e conta com mudanças na parte mecânica.

A montadora batizou o Astra com o nome do circuito Nürburgring, por utilizar freqüentemente o autódromo alemão, que neste ano foi palco do GP da Europa de Fórmula 1. O modelo conta com três portas, tem pintura branca com uma faixa quadriculada que vai do capô à traseira do carro, além de possuir acabamento ao estilo fibra de carbono nos retrovisores e colunas centrais, e pára-choque traseiro diferenciado.

Ainda, os pneus são de alta performance com rodas especiais mais leves e a suspensão conta com controle eletrônico IDSPlus2 e bitolas mais largas. Internamente, o modelo recebeu acabamento de couro nas portas e nos assentos. 

O Astra OPC Nürburgring Edition tem disponível motor 2.0 litros turbo de 242 cavalos de potência. Acelera de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos e atinge a velocidade máxima de 244 km/h. O câmbio é manual de seis marchas. O modelo deverá chegar ao mercado alemão somente no primeiro semestre de 2008.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.