NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
31/08/2007
Maserati Quattroporte Sport GT-S
A Maserati apresenta no Salão de Frankfurt o Quattroporte Sport GT-S.
 
   
 

A Maserati apresentará no Salão de Frankfurt, Alemanha, uma versão ainda mais esportiva para o Quattroporte. Trata-se do Sport GT-S, um modelo luxuoso e bastante veloz.

O Quattoporte Sport GT-S é 10 mm mais baixo na dianteira e 25 mm na parte traseira que a versão tradicional. Ainda, a grade, maçanetas e ponteiras do escapamento ganharam pintura preta. O modelo também conta com novas rodas de 20 polegadas calçadas em pneus 245/35 na frente e 295/30 atrás.

Internamente, o carro recebeu bancos esportivos de couro e detalhes no painel feitos de fibra de carbono e alumínio. O motor V8 4.2 de 400 cavalos permanece. A transmissão é automática de 6 velocidades e o modelo ainda ganhou amortecedores com molas mais duras. Como novidade, os freios do Quattroporte Sport GT-S são da marca Brembo. Seus discos são fundidos com ferro e alumínio, garantindo assim maior leveza e uma resistência maior em altas temperaturas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.