A linha 2008 do Siena está reestilizada. O modelo ganhou novos traços e terá duas versões de acabamento e quatro tipos de motor: ELX (1.0 l, 1.4 l e 1.4 l Tetrafuel) e HLX (1.8 l).
A frente do veículo recebeu novos faróis com duplo refletor, sendo que um deles invade o pára-choque. Ganhou também nova grade e entrada de ar inferior, além de frisos cromados mais largos, que foram estendidos ao traseiro e às laterais, com um vinco que passa acima das maçanetas. A traseira está mais larga e com linhas mais retas, e conta com novas lanternas horizontais e mais estreitas, com luzes de direção e ré instaladas em um filete branco.
Internamente, o novo Siena dispõe de bancos revestidos de tecido com cores mais discretas, bolsas na parte de trás dos assentos e um terceiro apoio de cabeça regulável. Os mostradores são novos e na cor preta.
O modelo terá quatro opções de motorização: ELX 1.0 Flex, que rende 73 cv abastecida com gasolina e 75 cv com álcool; ELX 1.4 Flex, que gera 85 cv (gasolina) e 86 cv (álcool); a ELX 1.4 Tetrafuel com 80 cv (gasolina e gasolina sem álcool), 81 cv (álcool) e 68 cv (GNV); e HLX 1.8 Flex capaz de render 112 cv com gasolina e 114 cv com álcool.
O novo Siena não terá mudanças de preço na versão de entrada, a Fire 1.0 Flex, que custa R$ 28 920,00. A versão ELX 1.0 Flex parte de R$ 33 660,00, a ELX 1.4 Flex sai por R$ 36 600,00, a ELX 1.4 Tetrafuel custa R$ 44 960,00 e a top de linha HLX 1.8 Flex sai por R$ 44 850,00.