A Renault do Brasil inicia as vendas do Clio Campus, nova versão de entrada da gama de produtos da marca no País.
Comercializado a partir de R$ 25.910,00 (preço para compra através da Internet), o Clio Campus estará disponível na carroceria hatch, com duas ou quatro portas, e motorização bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência (abastecido com 100% álcool).
O Clio Campus (2 ou 4 portas) já vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, barras de proteção lateral nas portas, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, fechadura inviolável e com giro falso, pára-choques dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e volante com novo desenho.
Além da pintura metálica, o modelo oferece como itens opcionais: apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura, brake light, desembaçador do vidro traseiro, limpador do vidro traseiro, pré-disposição para rádio, ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas nas portas e no porta-malas com comando por radiofreqüência instalado na chave, alarme perimétrico, vidros elétricos dianteiros e conta giros.
O Clio Campus está disponível em seis opções de cores, sendo três sólidas (Branco Glacier, Preto Opaque e Vermelho Vivo) e três metálicas: Bege Angorá, Cinza Fjord e Prata Boreal.
O cliente que optar por adquirir o Clio Campus por meio do sistema de vendas e-commerce, através do Portal de Vendas da Renault do Brasil (http://www.renault.com.br/), pagará - frete incluso - R$ 25.910,00 (2 portas) e R$ 27.310,00 (4 portas). Esses valores representam um economia de R$ 500,00 sobre o preço sugerido de tabela que é de R$ 26.410,00 para o modelo 2 portas e de R$ 27.810,00 para a versão de 4 portas.