NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
24/04/2008
Chrysler 300 C chega com novo motor
O Chrysler 300 C chega ao mercado brasileiro com motor V6.
 
   
 

Além das versões equipadas com propulsor V8, o sedã Chrysler 300 C passa a ser oferecido com motor V6, com extensa oferta de itens de série, visual renovado e o custo menor por conta da nova motorização, entre outros destaques.

O novo motor, um V6 de 3,5 litros, estará disponível o Chrysler 300 C sedã, gerando 249 cv de potência a 6400 rpm e 340 Nm (250 lb.-ft.) de torque a 3800 rpm. Mas essa não é a única modificação da linha 300 C para 2008.

A série foi reestilizada com significativas mudanças em detalhes da carroceria. A linha 300 C ganhou novas lanternas traseiras e um aerofólio inspirado no da versão esportiva SRT, com a terceira luz de freio colocada sobre ele. Por outro lado, os contornos do longo capô, da traseira curta e do habitáculo permanecem inalterados no modelo 2008, mantendo a identidade marcante do Chrysler 300 C.

O interior do Chrysler 300 C também recebeu alguns retoques na reestilizada versão, como o novo desenho do painel de instrumentos e do console central, destacados por detalhes cromados e acetinados. Superfícies macias nos descansos dos braços e nos painéis das portas tornam o interior mais ergonômico e confortável. Além disso, luzes  localizadas nos porta-copos dianteiros e nos porta-mapas nas portas dianteiras e traseiras proporcionam mais conveniência para os ocupantes do modelo. Novas opções de entretenimento no modelo para 2008 incluem o MyGIG Multimedia Infotainment System (sistema multimídia).

Na parte de segurança, airbags foram instalados no encosto dos bancos em acréscimo aos airbags laterais dianteiros e traseiros, aumentando ainda mais a proteção para motorista e passageiros.

Quanto ao consumo de combustível, o Chrysler 300 C com motor HEMI de 5,7 litros apresenta a função “Fuel Saver Mode” – Modo de Economia de Combustível –, integrada ao Electronic Vehicle Information Center (EVIC), que informa ao motorista quando o motor passa a funcionar apenas com 4 cilindros, permitindo-lhe modificar seus hábitos de dirigir para evitar gastos de combustível desnecessários.

As novas cores disponíveis do Chrysler 300 C 2008 são Clearwater Blue Pearl, Dark Titanium Metallic Clear, Light Sandstone Metallic Clear, as quais substituem as respectivas Marine Blue Pearl Coat, Linen Gold e Silver Steel Metallic.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.