A Peugeot apresenta o 207 Brasil, que é uma reestilização do 206. O modelo, segundo o fabricante, é que o primeiro veículo da marca Peugeot totalmente desenvolvido no Brasil, e constitui apenas uma renovação de frente e painel, mais algumas alterações na traseira, do 206 lançado há 10 anos na Europa e há nove aqui.
A parte dianteira conta com faróis bastante alongados, ampla tomada de ar e o logotipo da marca isolado, como no 307 e em outros modelos Peugeot. Nas laterais, o 207 Brasil tem apenas rodas de desenho igual as do 207 da Europa. Na traseira mudam as lanternas, que ganha novos elementos e o pára-choque, que recebeu uma faixa preta com luzes nas extremidades, ao invés de uma única, em posição central. A versão SW ganhou mudanças similares.
Internamente, o modelo possui um painel com traços também inspirados nos dos 207 da Europa, além de console central com display em posição elevada e novos mostradores mais destacados e separados. Os motores permanecem com as opções 1.4 e 1.6 16V flex. O 206 atual continua em linha, possivelmente como opção de entrada, em versão única de acabamento e motor 1.4.
A versão hatch de três portas (haverá também de cinco) e a perua 207 SW foram reveladas, ficando para depois o 207 Brasil Passion. A versão hatch e SW começarão a ser vendidas em agosto, e o modelo sedã, em outubro.