A divisão Ralliart da Mitsubishi, conhecida por suas vitórias nos ralis, criou uma picape conceito para o Salão de Sydney, na Austrália. Desenvolvido sobre a L200 Triton, o estudo recebeu modificações que podem muito bem ser feitas no modelo que está nas ruas, inclusive no Brasil.
O motor é o usual 3.2 turbodiesel, mas com a potência elevada para 177 cv (a 3.800 rpm) e o torque para 45,9 kgfm a 2.000 rpm. Para acompanhar a força extra, a suspensão foi reforçada e os freios ficaram mais potentes, com pinças da marca Ferodo e ABS e EBD.
Visualmente, a Triton TMR (Team Mitsubishi Ralliart) ficou mais invocada. Recebeu novos faróis, quebra-mato embutido no pára-choque dianteiro e rodas modelo Dakar aro 18”. Os pneus são Pirelli Scorpion ATR 255/55 R18, de uso misto. Na traseira, o destaque fica por conta da cobertura rígida da caçamba, que abre como a tampa de um porta-malas.
Por dentro, a picape ganhou o logotipo TMR bordado nos bancos de couro, entrada USB e integração Bluetooth para celular, além de controle para iPod. Espera-se que a Mitsubishi australiana venda esse modelo em série limitada.