A versão 2003 da Pajero Full chega ao Brasil com uma listagem de equipamentos de conforto e segurança mais abrangente.
Externamente, recebeu uma nova grade dianteira com acabamento cromado e pára-choques dianteiro e traseiro com design mais atuais. A parte da frente ganhou mais personalidade e ficou mais moderna. As molduras dos pára-lamas também foram modificadas e as rodas de liga de alumínio e aro de 16 polegadas receberam novo desenho. As lanternas traseiras aumentaram e os faróis de neblina ganharam forma arredondada.
Interiormente, os bancos, volante e manopla de câmbio são forrados total ou parcialmente de couro e o assento do motorista tem duplo ajuste de altura. Também possui apoio de braços central para os ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro. O ar-condicionado conta com saídas de ventilação e comandos de regulagem a partir da parte traseira do carro.
A parte mecânica não sofreu alterações. Está disponível nos motores V6 3,5 a gasolina, de 202 cavalos, e 3,2 turbodiesel de 165 cv, com tração Super Select 4WD II de quatro modos (4x2, 4x4, 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 com o bloqueio e redução). O câmbio é automático, de cinco marchas e também pode ser acionado manualmente pelo sistema seqüencial Sport Mode.
O preço sugerido para o Pajero Full 2003 é a partir de R$ 156.990,00.