NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
05/02/2009
Citroën mostra novo logotipo
Novidade faz parte do plano de reinvenção da marca.
 
   
 

Na comemoração dos 90 anos da marca (05/02), a Citroën aproveitou para mostrar seu novo logotipo. Os dois chevrons foram mantidos, mas ganharam um ar moderno, com contornos mais arredondados. A fonte da palavra Citroën foi modificada. A mudança trouxe um ar mais moderno ao duplo chevron, e faz parte de seu plano de reinvenção.

Os presentes também conheceram a nova identidade visual das autorizadas. Até 2013 as lojas da marca em vários países terão novo visual (concessionários de 30 países estiveram na apresentação). As autorizadas terão show room próprio para a exposição dos modelos da recriada marca DS. Além disso, a direção da empresa confirmou seis novos modelos para os próximos três anos, com lançamentos a cada semestre. Entre eles podemos incluir a própria família DS, que terá três modelos (DS3, DS4 e DS5) – os novos modelos não irão substituir o C3, C4 e C5. A DS será para a Citroën o que a Lexus é para a Toyota. A montadora francesa quer se reinventar com as novidades, tornando a marca também menos popular e com mais apelo de luxo e classe.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.