Na comemoração dos 90 anos da marca (05/02), a Citroën aproveitou para mostrar seu novo logotipo. Os dois chevrons foram mantidos, mas ganharam um ar moderno, com contornos mais arredondados. A fonte da palavra Citroën foi modificada. A mudança trouxe um ar mais moderno ao duplo chevron, e faz parte de seu plano de reinvenção.
Os presentes também conheceram a nova identidade visual das autorizadas. Até 2013 as lojas da marca em vários países terão novo visual (concessionários de 30 países estiveram na apresentação). As autorizadas terão show room próprio para a exposição dos modelos da recriada marca DS. Além disso, a direção da empresa confirmou seis novos modelos para os próximos três anos, com lançamentos a cada semestre. Entre eles podemos incluir a própria família DS, que terá três modelos (DS3, DS4 e DS5) – os novos modelos não irão substituir o C3, C4 e C5. A DS será para a Citroën o que a Lexus é para a Toyota. A montadora francesa quer se reinventar com as novidades, tornando a marca também menos popular e com mais apelo de luxo e classe.