A Volkswagen passa a oferecer a partir deste mês o novo Polo E-Flex, primeiro modelo flexível do mercado brasileiro sem o reservatório de gasolina para partida a frio. Este modelo equipado com o sistema Flex Start, da fornecedora Bosch, inaugura uma nova geração de veículos flexíveis no Brasil.
Para o consumidor, a eliminação do “tanquinho” traz além da tranquilidade de não precisar abastecer este reservatório, mais conforto com uma pronta resposta do motor em qualquer temperatura. Esta nova tecnologia também contribui para a redução da emissão de poluentes durante a partida. O Polo E-Flex é também o primeiro veículo nacional da marca Volkswagen que tem a tecnologia da partida assistida, dando ainda maior conforto ao motorista.
O modelo é uma série especial que traz além das inovações da tecnologia Flex Start e da partida assistida, um pacote de um pacote de equipamentos de série que valorizam a aparência e o conforto do modelo por um preço competitivo.
De série, o veículo vem equipado com ar-condicionado eletrônico, vidros e retrovisores elétricos, direção hidráulica, faróis de neblina, sensor de estacionamento, travamento central das portas com acionamento e abertura interna elétrica da tampa do porta-malas.
O design do carro é ressaltado pela grade do radiador com detalhes cromados, os retrovisores externos com pisca lateral integrado, pneus 195/55, rodas de liga-leve 15” e párabrisa degradê. As maçanetas, frisos e retrovisores são pintados na cor do veículo. Personaliza o modelo, o logotipo E-Flex estampado na tampa traseira.
O preço sugerido do Polo E-Flex é R$ 47.490,00.