NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/05/2009
Jeep Wrangler está em novo filme
Jeep Wrangler está no novo filme “O Exterminador do Futuro 4: A Salvação.”
 
   
 

O Jeep Wrangler Unlimited está no novo filme “O Exterminador do Futuro 4: A Salvação”, que acaba de estrear nos cinemas norte-americanos e está previsto para chegar ao Brasil em junho.

O filme da Warner Brothers Pictures se passa no ano pós-apocalíptico de 2018 com o personagem John Connor, interpretado por pelo ator Christian Bale, como o homem predestinado a liderar a resistência humana contra Skynet e seu exército de exterminadores. 

Este é o quarto filme da série “O Exterminador do Futuro”, que originalmente foi protagonizado por Arnold Schwarzenegger, atual governador da Califórnia. O primeiro filme também contou com um Jeep CJ-7 Renegade na cor vermelha. Não é a primeira vez que o Jeep Wrangler está nas telas do cinema. O modelo Rubicon participou do filme “Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida” e o Jeep Wrangler Unlimited esteve no filme “Sahara”, ambos da Paramount Pictures.

O Jeep Wrangler Rubicon de 2003 foi o primeiro modelo customizado para um filme. O filme “Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida” é baseado nas aventuras da heroína virtual Lara Croft, interpretada pela atriz Angelina Jolie. Em uma das cenas, Croft cai de para-quedas na traseira do Jeep.

O Jeep Wrangler Unlimited de 2005 transportou o ator Matthew McConaughey no filme “Sahara”, levando-o a algumas das mais perigosas regiões do mundo no papel do explorador e aventureiro Dirk Pitt. A atriz Penélope Cruz e o ator Steve Zahn aparecem em cenas com o Jeep para escapar de um terrível ditator. A Paramount Pictures alterou o Jeep Wrangler Unlimited para fazê-lo parecer ter passado vários anos à serviço do exército do ditador.

O Jeep Wrangler continua seu legado como o ícone da marca Jeep. Descendente direto do Jeep original – o Willys MB 1941, o Wrangler Sport, comercializado no Brasil, mantém o autêntico estilo Jeep. Embora fiel à fórmula que lhe deu origem, a aparência do Wrangler Sport é moderna, com linhas limpas e acabamento de melhor qualidade. O modelo oferece desempenho, refinamento, espaço e conforto interior tanto para encarar os desafios do mundo off-road e de aventura como também para rodar no asfalto.

O Jeep Wrangler Sport oferece visual esportivo e versátil, como rodas de aros 16” e possibilidade de utilização de capotas de lona ou rígida (removíveis e conversível). Com equipamento de última geração para o fora-de-estrada, o modelo é equipado com motor V6 de 3,8 litros, com 199 cv e 315 Nm de torque, operando em conjunto com a transmissão automática de quatro velocidades.

Com ângulo de entrada de 36,4 graus, de rampa de 23,1 graus, e de saída, de 29,8 graus, características que superam diversos veículos de seu segmento, o Jeep Wrangler Sport está pronto para enfrentar os mais diversos níveis de dificuldades na aplicação off-road.

Onde Comprar:

Itatiaia

Av. Antonio Carlos Comitre, 1210
Campolim - Sorocaba / SP
Tel: (15) 3219-2000

Oficina
Av. Armando Pannunzio, 381
Jd. Europa - Sorocaba/SP
Tel: (15) 3388-4348

>> Confira outros modelos
 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.