De janeiro a junho desse ano, a marca Mercedes-Benz vendeu 2.435 automóveis no Brasil. Esse número representa um crescimento de mais de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior (2008: 1.673 unidades).
Esse resultado mostra a força que a marca Mercedes-Benz tem no mercado brasileiro. "Para o segundo semestre de 2009, esperamos manter o bom desempenho dos negócios”, afirma o vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer.
Segundo o executivo, a nova Classe E, que chegou ao Brasil em junho, amplia ainda mais a oferta da marca. Esse sedan simboliza a essência de um Mercedes-Benz. Neste automóvel, tradição e luxo se unem a design, tecnologia e modernidade. Dessa forma, a nova Classe E, que era aguardada com grande expecativa pelos clientes, assegura ainda mais status e distinção aos seus proprietários. “Com isso, esperamos aumentar ainda mais as nossas vendas em 2009”, diz Schiemer.
Classes C e B entre os destaques de vendas no semestre
Além do grande sucesso da Classe C no mercado nacional, sendo o sedan de luxo mais vendido no Brasil, outro importante destaque do primeiro semestre de 2009 é a Classe B, que alcançou a marca de 762 unidades comercializadas de janeiro a junho desse ano, um crescimento de 225% quando comparado ao mesmo período do ano passado (2008: 234 unidades).
A Mercedes-Benz tem hoje a mais completa linha de automóveis importados do País. A marca oferece mais de 20 modelos. Ela está presente em todos os segmentos de carros de passeio, desde monovolumes (como a Classe B), coupés (CLC), sedans (Classes C e E), SUVs (GLK e a ML), até os sofisticados esportivos e os modelos exclusivos da linha AMG.
Onde Comprar:
Itatiaia
Av. Antonio Carlos Comitre, 1210
Campolim - Sorocaba / SP
Tel: (15) 3219-2000
Oficina
Av. Armando Pannunzio, 381
Jd. Europa - Sorocaba/SP
Tel: (15) 3388-4348
>> Confira outros modelos