NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/04/2003
Troller T4-M
A Troller Veículos Especiais lança o Troller T4-M.
 
   
 

A Troller Veículos Especiais lançou o Troller T4-M, um jipe destinado ao Exército e pertencente à categoria VTNE - Veículo de Transporte Não Especializado. O modelo é adequado para o transporte de tropas em regiões de difícil acesso e utilizado também como veículo de reconhecimento.

O modelo foi desenvolvido a partir das condições estabelecidas pelos requisitos operacionais do Exército Brasileiro e submetido a testes pelos militares. As vendas para a Força alcançarão 500 unidades no primeiro ano e 800 no segundo.

Conta com motor 2.8 turbodiesel, com potência de 114 cavalos e tração 4x4. Em algumas circunstâncias pode ser utilizado como veículo de combate. Por ter um perfil bastante baixo quando retirada a capota e rebatido o pára-brisa, pode ser transportado em porões de navio ou por helicópteros. Pela sua capacidade de travessia de água (até 80 cm de profundidade, ou um metro, se equipado com snorkel; tomada de ar elevada), está apto a desembarcar em locais que impliquem submersão do veículo.

O Troller T4-M poderá ser comercializado para pessoas físicas, sob encomenda. Seu preço sugerido deve ser em torno dos R$ 62.960,00, hoje cobrados pelo Troller T4 Diesel 2003, o modelo de linha da montadora. O modelo militar tem as mesmas dimensões e peso do T4, diferenciando-se por possuir um tanque extra para 20 litros de combustível. Deverá ser exportado para alguns países da África e da América do Sul, que devem consumir metade da produção da fábrica do Ceará.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.