NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/08/2009
Mazda exibe imagens do novo SUV CX-7
Modelo com visual reestilizado e novas tecnologias estreia em Frankfurt.
 
   
 

A fabricante japonesa Mazda divulgou na manhã desta quinta-feira (13) imagens do utilitário CX-7 na versão 2010. Segundo a montadora, a estreia do carro acontece em setembro, no Salão de Frankfurt. Na mostra, além de revelar seu novo visual, o carro inaugura novas tecnologias da marca, como o catalisador que reduz em 40% a emissão de óxido de nitrogênio (NOx) e o motor 2.2 diesel mais econômico.

O CX-7 2010 adota o atual padrão estético da Mazda, já aplicado no Mazda3 e no Mazda6. A parte frontal possui nova grade e para-choque, que formam uma única peça. As entradas de ar da mesma peça ainda recebem moldura cromada, enquanto as luzes auxiliares foram reposicionadas. O modelo também tem soleira cromada e repetidores de seta nos retrovisores externos.

De acordo com a Mazda, o motor 2.2 turbodiesel que equipará a principal versão do novo CX-7 para Europa recebeu mudanças para se adequar à norma Euro 5 de emissões de poluentes.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.