A BMW acaba de lançar no Brasil uma versão mais em conta do sedan de luxo 320i no Brasil. Adotando a mesma medida que recentemente empregou no hatch 118i, a marca alemã aposta no preço baixo para atrair clientes e enfrentar a concorrência. A lista de equipamentos, porém, fica menos recheada. A nova versão chega disponível em uma única opção de motorização e câmbio por um preço sugerido de R$ 109.500.
Na nova versão mais barata, o 320i perdeu intens de conforto e comodidade como teto solar, sensor de estacionamento e faróis de xenônio. Contudo, equipamentos que garantem a segurança dos ocupantes como airbags frontais e laterais, freios ABS (sistema que evita o travamento das rodas) com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e controle eletrônico de tração, o chamado TCS, foram mantidos.
Debaixo do capô, o 320i é equipado com um propuslor 2.0l que rende até 150 cavalos. Associado à transmissão automática sequencial Steptronic de 6 marchas, o bloco leva o sedan de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e o faz atingir 204 km/h de velocidade máxima.