NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/11/2009
Honda City ultrapassa 9 mil unidades vendidas
O novo sedan da Honda ultrapassa 9 mil unidades vendidas em apenas 100 dias.
 
   
 

Lançado no final de julho ao mercado automotivo nacional, o Honda City ganha cada vez mais a confiança do consumidor. Nos primeiros 100 dias de comercialização, o novo sedan da Honda Automóveis já ultrapassou a casa das nove mil unidades emplacadas (9.665). Somente em outubro foram vendidas 3.126 unidades.

Outros modelos nacionais também vem sendo destaque neste ano. O New Fit já emplacou mais de 40 mil unidades (42.753) e se tornou o mais vendido em sua categoria. Já o New Civic atingiu 43.744 unidades comercializadas em toda a temporada e se mantém na liderança entre os sedans médios nacionais.

Entre os importados, o Honda CR-V se destacou no fechamento do antepenúltimo mês do ano. O crossover atingiu a marca de 1.130 unidades emplacadas, sendo 773 da versão 4x2 (LX AT) e outras 357 da versão 4x4 (EXL AT). Isso representou um crescimento de 57% em comparação com setembro, quando contabilizou 719 unidades. Em 2009, já são 9.321 unidades comercializadas.

A excelente aceitação dos modelos consolida ainda mais a marca como a quinta maior fabricante nesta temporada. No acumulado entre janeiro e outubro, a Honda Automóveis soma 106.604 unidades emplacadas e se aproxima do total comercializado em todo o ano de 2008 (117.599), até então o melhor da história da empresa no país.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.