NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/12/2009
Alfa Romeo mostra o hatch Giulietta
Compacto será lançado no Salão de Genebra de 2010.
 
   
 

A Alfa Romeo finalmente revelou o seu novo carro, o Giulietta. Modelo que será lançado em março de 2010 no Salão de Genebra, na Suíça, para substituir o hatch 147. O lançamento do veículo marcará os 100 anos da fabricante italiana que pertence ao Grupo Fiat, além de também inaugurar a nova plataforma do conglomerado italiano para veículos compactos. A novidade chega ao mercado europeu logo após a mostra europeia, porém, o preço ainda é mantido em sigilo pela empresa.
 
Com um visual arrojado, o Giulietta é mais um projeto da Alfa Romeo assinado pelo designer automotivo Giorgetto Giugiaro. Diversos pontos do veículo remetem ao compacto MiTo, como o desenho das lanternas, que correm pelas extremidades do carro até a tampa do porta-malas, e a parte frontal com spoiler e grade totalmente integrados. O hatch também conta com LEDs para iluminação auxiliar embutido nos faróis. Segundo a fabricante, o carro mede 4,25 metros de comprimento e 1,80 m de largura.
 
A oferta mecânica para o modelo será composta pelos motores 1.4 turbo a gasolina de 120 cv e 170 cv e as opções a diesel 1.6 de 105 cv e 2.0 de 170 cv. Mais adiante, a fabricante também planeja o lançamento da versão esportiva Quadrifoglio Verde, com propulsor a gasolina com mais de 230 cv.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.