NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
05/05/2010
Dodge lança versão mais equipada do Journey
Nova versão Dodge Journey R/T possui assentos revestidos em couro, teto solar, além de itens cromados e rodas de alumínio de 19”.
 
   
 

A Dodge está lançando uma versão mais equipada do crossover Journey. Trata-se do Dodge Journey R/T, que está chegando à rede de concessionários de todo o Brasil para somar-se a versão SXT, lançada em 2008.

Internamente, o modelo traz revestimento em couro nos assentos e também na alavanca do câmbio. Os assentos dianteiros contam ainda com sistema de aquecimento. E externamente, destacam-se as maçanetas cromadas, rack de teto com trilhos laterais cromados, rodas de alumínio de 19” e teto solar elétrico com abertura e fechamento expressos.

Para quem gosta de música ao dirigir, o Dodge Journey R/T é equipado com o sistema de áudio MyGIG de 30 Gb de memória, acompanhado por seis potentes alto-falantes Premium com subwoofer e também com o sistema Bluetooth Uconnect™, que possui comando de voz e controle para Ipod. Assim como na versão SXT, o novo Journey R/T traz câmera traseira de estacionamento, computador de bordo programável com controles no volante e bancos para crianças integrados na segunda fileira de assentos.

Quando o assunto é segurança, o Dodge Journey R/T oferece os novos apoios de cabeça dianteiros ativos, que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes.

O Dodge Journey é equipado com motor V6 de 2.7 litros com 185 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades com AutoStick. O novo modelo R/T será comercializado por R$ 107.900,00, enquanto a versão SXT custa R$ 99.900,00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.