NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
10/05/2010
Jeep apresenta o novo Cherokee Limited
Versão Limited traz teto solar com acionamento elétrico e assentos em couro.
 
   
 

Uma nova versão do conhecido Jeep Cherokee está chegando aos concessionários de todo o Brasil. É o Jeep Cherokee Limited, que traz um completo pacote de equipamentos e vem compor a linha juntamente com o Cherokee Sport.

Equipado com motor V6 de 3,7 litros, que gera 205 cv de potência, e transmissão automática de 4 velocidades, o Jeep Cherokee Limited apresenta detalhes externos que conferem robustez e beleza ao modelo, mas não alteram os contornos clássicos que identificam a marca Jeep. As grades frontais e os protetores laterais são cromados, enquanto as rodas são de alumínio de 17”. O modelo vem equipado com teto solar com acionamento elétrico.

Internamente, o novo Cherokee Limited seduz tanto pelo conforto quanto pela comodidade oferecida ao motorista. Os bancos são revestidos em couro, sendo que os dianteiros possuem sistema de aquecimento com ajuste elétrico. Ainda, o modelo vem equipado ainda com o novo sistema de Memória Jeep. Ele possui dois ajustes pré-definidos que memorizam as estações de rádio preferidas e também a posição dos espelhos retrovisores e do banco do motorista.

Merecem destaque o sistema de Comunicação BlueTooth Uconnect, com comando de voz e controle para Ipod, o sistema de áudio Premium, composto por oito alto-falantes com subwoofer, e o sistema de som com rádio AM/FM/CD player, com capacidade para até seis CD’s e compatibilidade com os formatos MP3, WMA e DVD. O Cherokee Limited também recebeu os apoios de cabeça ativos, que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes.

Há também a central de informações do veículo programável (EVIC). Trata-se de um sistema que fornece uma série de dados sobre o veículo, entre eles, a necessidade de manutenção. Há funções programáveis, que permitem ao condutor controlar, por exemplo, o acionamento dos faróis quando o motor é desligado e o consumo de combustível. A central possui também bússola digital, indicador de temperatura externa e funções de computador de viagem.

O modelo conta com o sistema de tração nas quatro rodas Selec-Trac II. Seu comportamento em estradas e na execução de manobras utiliza o sistema de direção por “pinhão e cremalheira”, além de possuir suspensão independente na dianteira e multi-link na traseira.

O Jeep Cherokee Limited será comercializado no Brasil com preço de R$ 129.900,00, enquanto a versão Sport custa R$ 117.900,00.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.