NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/05/2010
Chrysler lança versão comemorativa do PT Cruiser
Versão Decade Edition é lançada para celebrar os 10 anos do modelo.
 
   
 

O Chrysler PT Cruiser em comemoração aos seus 10 anos de fabricação acaba de ganhar a nova versão Decade Edition.

O modelo, que está chegando à rede de concessionários de todo o Brasil, mantém o design inigualável do modelo, mas apresenta novos equipamentos e aprimoramentos estéticos. É equipado com motor 2.4L de 143 cavalos de potência e câmbio automático AutoStick de quatro velocidades.

Por se tratar de uma edição comemorativa, o Chrysler PT Cruiser Decade Edition virá acompanhado de um certificado de autenticidade, que será entregue aos novos proprietários.

Externamente, o modelo é identificado pela inscrição “Decade Edition 2000 – 2010” na traseira do veículo. Foram também incorporadas novas rodas de alumínio de 16”. A versão também traz grade dianteira na cor do veículo com detalhes cromados. Os faróis do modelo mantêm a borda inferior recortada e faróis de neblina redondos. O spoiler da cor da carroceria no alto da tampa traseira melhora a aerodinâmica e também favorece a estética do modelo. O modelo é equipado ainda com teto solar elétrico.

Outros detalhes que merecem atenção são os espelhos retrovisores com dispositivo anti-embaçante, as travas elétricas com sensor de velocidade, computador de bordo programável e o sistema de som AM / FM / CD com entrada para conexão MP3 e quatro auto-falantes.

Além do design, outro diferencial do Chrysler PT Cruiser é a versatilidade. Seu interior pode ser configurado em até 30 formas diferentes, graças aos bancos traseiros dobráveis e/ou removíveis, banco do passageiro dianteiro dobrável e a tampa traseira móvel. O Chrysler PT Cruiser Decade Edition traz bancos em couro, bancos dianteiros com aquecimento e banco do motorista com regulagem elétrica em seis direções.

No quesito segurança, o modelo oferece aos seus ocupantes o sistema imobilizador do motor Sentry Key, que gera um código e não permite a partida sem a chave original do veículo. O controle remoto de abertura das portas também possui a codificação Sentry Key. O PT Cruiser Decade Edition possui controle eletrônico de velocidade, airbags de última geração, freios ABS e controle de tração em baixas velocidades, além de pontos de ancoragem para assentos infantis no banco traseiro.

O veículo oferece console central com descansa-braço deslizante e espaço de armazenamento coberto. Este console pode acomodar pequenos itens e inclui um porta-objetos para seis CDs, um porta-moedas e dois porta-copos embutidos para os ocupantes dos assentos traseiros. Os porta-copos dianteiros, os frisos nas laterais da carroceria e os trincos das portas da versão Decade Edition contam com detalhes cromados. O Chrysler PT Cruiser Decade Edition será comercializado ao preço de R$ 69.900,00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.