A recém-lançada segunda geração europeia do Fiat Doblò também ganha uma versão T-Jet, com motor turbo de 1,4 litro, como o oferecido no Brasil para Punto e Linea. Mas aqui o objetivo é outro: lidar melhor com o uso de gás metano do que a antiga unidade aspirada de 1,6 litro. Chamado de T-Jet Natural Power, esse Doblò consegue a potência de 120 cv tanto com gasolina quanto com metano, enquanto o torque alcança 21 m.kgf a apenas 2.000 rpm, fazendo-o ideal para o uso utilitário.
A partida do motor é feita com gasolina e logo após a alimentação passa ao gás, podendo voltar ao combustível líquido ao toque de um botão no painel. De acordo com dados da Fiat, a autonomia combinada do Doblò T-Jet Natural Power é de 625 km, sendo 325 km com metano (quatro tanques de metano abaixo do compartimento de carga, armazenam 95 litros ou 16 kg) e 300 km com o tanque de 22 litros do combustível líquido. Somente com o gás, o consumo médio do Doblò é de 4,9 kg/100 km e as emissões atingem a casa de 134 g/km de CO2. Também com metano, ele alcança até 172 km/h de velocidade máxima.
A versão oferece três níveis de acabamento, mas não pode ter sete lugares.