A Renault lança outra série especial do Clio, em parceira com a empresa O Boticário. Este é o terceiro lançamento realizado pela Renault do Brasil dentro do conceito de parcerias "cobranded", os primeiros foram o Clio Yahoo e Clio Jovem Pan. A intenção agora é atrair o público feminino com uma versão limitada a 2.200 unidades da versão sedã, que deve estar nas concessionárias a partir do dia 20 de maio.
Como estratégia de lançamento, haverá uma promoção especial para clientes da Renault e do O Boticário, que concorrerão ao sorteio de três carros. Além disso, O Boticário conta com um cadastro de cerca de um milhão de consumidores fiéis, dos quais 70% são mulheres.
Com base no Clio Sedan 1,0 16V, a série tem preço sugerido de R$ 23.990,00 e ítens de série como duas bolsas infláveis, ar-condicionado, direção assistida, controle elétrico dos vidros dianteiros, das travas das portas e do porta-malas, travamento automático das portas ao rodar, imobilizador, volante com ajuste de altura e bancos com revestimento diferenciado, que não desfia roupas ou meias finas, além de espelho no pára-sol do motorista.
Disponível nas cores Branco Glacier (sólida), Prata Boreal, Cinza Eclipse, Vermelho Cereja e Verde Epicéa (todas metálicas), o carro traz a identificação "O Boticário" na lateral direita e na tampa do porta-malas.