NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/10/2010
Troller exibe nova versão T4 Expedition
Novidade agrega acessórios para a prática do fora de estrada.
 
   
 

A Troller anunciou a série especial Expedition para o modelo T4, limitada em 100 unidades. O lançamento ocorrerá no Salão de São Paulo, entre 27 de outubro e 7 de novembro. A novidade, a partir de R$ 93.830, agrega alguns elementos para o fora de estrada.

O T4 Expedition incorpora snorkel, bagageiro grande, peito de aço, protetores nas lanternas e nos piscas, para-barro dianteiro e traseiro, soleira nos estribos e para-lamas, rodas de alumínio pintadas em cinza escuro, capota na tonalidade cinza metálico fosco, capa de estepe personalizada, além dos emblemas da versão. A cor externa do jipe também é um dos destaques, trata-se da Amarelo Expedition.

Na lista de equipamentos também estão incluídos componentes como ar-condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico, tomada para instalação de navegador de rali, reboques e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.  O motor é 3.0 turbodiesel der 163 cavalos que funciona com a tração integral com reduzida. Internamente os bancos são revestidos em couro sintético e o modelo conta com MP3 player com entrada USB e seis alto-falantes.

Quem comprar o T4 Expedition, também ganhará uma jaqueta personalizada bordada com o nome e tipo sanguíneo. O motor segue o 3.0 turbo movido a diesel com 163 cv de potência e 38,8 kgfm de torque. A tração conta com 4x4 reduzida, diferencial traseiro bloqueável e freio a disco nas quatro rodas com válvula sensível à carga na traseira.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.