NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/01/2011
Novo Azera é apresentado oficialmente na Coréia
O Azera 2012 deve chegar no mercado brasileiro no segundo semestre.
 
   
 

A nova geração do sedã Hyundai Azera acaba de ser apresentada oficialmente na Coréia do Sul. No Brasil, o carro é líder do segmento e deverá chegar apenas no segundo semestre, completamente renovado.

Na Coréia do Sul, o novo Azera 2012 será oferecido com duas opções de motores. A primeira opção é equipada com um novo motor Lambda II 3.0 GDI (injeção direta de combustível) de 269 cv de potência e consumo médio de 11,6 km/l. O segundo motor é o Theta II de 2.4 litros GDIm de 200 cv de potência e consumo de 12,8 km/l.

Com 4,91 metros de comprimento por 1,86 de largura e 1,47 de altura, o sedã ficou maior que o atual e com entreeixos de 2,85 metros, 6,5 centímetros mais largo. Entre os itens de série, destacam-se controles de estabilidade e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Também conta com VDC (Controle dinâmico do veículo) e SEE (Sinal de parada de emergência). Além disso, o modelo também dispõe de nove airbags, os quais incluem o airbag para os joelhos do condutor.

Na Coréia do Sul, a versão mais barata do Novo Azera 2012 tem preço equivalente a R$ 46.771,00 enquanto a versão topo de linha sai por R$ 58.520,00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.