NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/02/2011
Hyundai revela oficialmente fotos da perua i40
Nova perua será lançada no Salão de Genebra, em março.
 
   
 

A Hyundai divulgou as primeiras fotos da versão de produção da nova perua i40. O modelo, que será lançado no Salão de Genebra no mês que vem. A perua é o primeiro modelo do segmento criado pela montadora com o público europeu em mente. O visual segue as linhas do novo elantra e dão o tom do futuro i30, especialmente na dianteira, com uso acentuado da “escultura fluida” criada pela marca.

O modelo traz alguns itens de série que são destinados ao frio europeu, como assentos dianteiros e traseiros reclináveis e com aquecimento, o volante também conta com aquecimento além de um sistema que detecta embaçamento no pára-brisa e o limpa automaticamente.

Na parte interna, a marca coreana aplicou materiais de alta qualidade no revestimento dos bancos e em todo o painel. Entre os itens de série, o i40 dispõe de sistema de som com conectividade Bluetooth, sensor de estacionamento, freio de mão elétrico, encosto de cabeça reclinável, faróis bi-xenon e teto-solar.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.