A Opel vai lançar o Corsa reestilizado no mercado europeu em outubro e não seguirá o mesmo desenho da Chevrolet brasileira.
As mudanças ocorrerão principalmente na parte dianteira do veículo. Terá pára-choque com proteções, grade com barra cromada e faróis com refletores separados para fachos alto e baixo. Estará disponível em 15 cores e as opções de acabamento do novo modelo passarão a ser cinco: Essentia, Enjoy, Cosmo, Sport e GSI.
A direção tem assistência elétrica e menor relação, tornando-se mais rápida, e os equipamentos de segurança opcionais incluem controle de estabilidade e faróis de xenônio. Agora também é possível ter a caixa manual seqüencial Easytronic com motor diesel.
O Opel Corsa apresentará novos motores 1.3 litro de 70 cv e 1.7 de 100 cv, ambos turbodiesel, e o Ecotec 1.4 litro a gasolina de 90 cv. Este utiliza tecnologia Twinport, que combina coletor de admissão variável de alta recirculação de gases de escapamento para reduzir o consumo em 13% em relação ao anterior de mesma potência.