A Volkswagen lançou campanha para apresentar o Novo Jetta e, com ele, revelar o misterioso narrador que permanecia escondido no pré-lançamento da campanha. Inicialmente os filmes apenas mostraram o carro, e do narrador só se ouvia a voz.
O filme “Petshop”, revelou o mistério. Nele, um homem chega em casa e encontra um bilhete de sua mulher pedindo que leve o Billy ao petshop. Ele vai, porém contrariado. Afinal, o cão irá sujar seu Novo Jetta. No caminho, o buldogue francês começa a conversar com o dono sobre o Novo Jetta. A escolha do animal como personagem principal é uma forma divertida e interessante de abordar os itens do carro, chamando a atenção do consumidor com humor e irreverência.
Além do comercial, o outro diferencial da campanha fica por conta de um hotsite que estará no ar esta semana, permitirá a visualização do carro em 360º e contará com dois tipos de navegação. A primeira, com uma locução do cachorro para guiar o internauta até as características do veículo e um vídeo que mostrará a visão do animal sobre o produto por meio de uma câmera subjetiva. Na outra, o consumidor fica livre para consultar todos os features.