Após o lançamento da nova geração do Tiida, a Nissan mostra no Salão de Nova York (EUA), que abrirá suas portas para o público no próximo dia 22, o pequeno sedã Versa, que chegará no ano que vem no mercado brasileiro e deverá se chamar Sunny. Nos Estados Unidos, o carro custará apenas US$ 10.990.
A mudança mais aparente no modelo são as lanternas, que foram totalmente reestilizadas em comparação com a versão anterior do sedã. Da mesma maneira que o hatch, o três volumes japonês será produzido com o novo propulsor 1.6 HR16DE de 4 cilindros, capaz de produzir 109 cv de potência e 17,8 kgfm de troque em 4.400 rpm.
Outra novidade é a opção manual do câmbio, com 5 marchas na versão 1.6 S, além do CVT que é usado no hatch. Segundo a Nissan, utilizando o câmbio CVT o novo Tiida sedã tem um consumo de 14 km/l na cidade, 15,7 km/l na estrada e uma média de 14 km/l, enquanto que na versão manual de 5 marchas, o consumo fica em 11,4 km/l na cidade, 15,3 km/l na estrada e uma média de 12,7 km/l.
O novo modelo terá uma lista generosa de equipamentos de série. Haverá ar-condicionado, controle de estabilidade, sistema de som com entrada auxiliar, direção com assistência elétrica e rodas de aro 15 polegadas. Entre os opcionais, no mercado norte-americano estará disponível sistema de rádio via satélite.