NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/05/2011
Hyundai lança o novo i40 na Europa
Modelo tem quatro opções de motores e começa a ser vendido no último trimestre do ano.
 
   
 

Finalmente a Hyundai apresentou o novo sedã i40 no Salão de Barcelona, Espanha. O i40 será concorrente direto do Volkswagen Passat e Citroën C5, querendo ser o carro mais confortável do segmento. O veículo começa a ser vendido no fim do ano e a marca coreana espera vender 60 mil unidades por ano.

Na Europa, o i40 sedã estará disponível com motores 1.7 a diesel de 137 cavalos e 2.0 a gasolina de 179 cv e 21,7 kgfm de torque em combinação com um câmbio manual de seis marchas. Segundo a fabricante, o sedã faz de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos. O modelo tem 4,74 metros de comprimento e uma distância entre eixos de 2,77 metros.

O novo i40 terá diversos itens opcionais disponíveis como sensores de estacionamento, sistema de mídia com conectividade via Bluetooth com sistema de reconhecimento de voz, câmera traseira, sistema de navegação (GPS), aquecimento nos bancos dianteiros e volante, entre outros itens.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.