NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
05/07/2011
Range Rover Evoque será produzido no Reino Unido
O modelo é o primeiro Evoque a ser produzido na fábrica de Halewood, em Liverpool.
 
   
 

O novo Range Rover Evoque, um dos mais importantes lançamentos da Land Rover, começa a ser produzido na unidade industrial da marca em Halewood, na cidade de Liverpool, noroeste da Inglaterra. O primeiro carro a sair da fábrica será doado à Fundação Britânica de Herança da Indústria Automobilística.

As operações da unidade de Halewood são determinantes para o sucesso do Evoque, cuja força de trabalho dobrou para mais de 3 mil pessoas com o início dessa produção. Estima-se que 75% dos veículos será destinada à exportação para mais de 170 países. Isso deverá injetar £ 2 bilhões na economia britânica.

As vendas globais do Range Rover Evoque serão iniciadas em Novembro deste ano. No Brasil, o modelo também começará a ser vendido no mesmo mês, concomitantemente aos outros países da Europa.

O Range Rover Evoque é uma das 40 ações de lançamento que a Jaguar Land Rover pretende fazer nos próximos cinco anos, na sua ofensiva de mercado mais ambiciosa da história das duas marcas. O programa de criação de produtos recebe investimentos anuais de £ 1,5 bilhão para desenvolver novos modelos, motores, tecnologias e linhas de veículos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.