NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
07/07/2011
Jeep promove test-drive em Campos do Jordão
Numa pista off-road especialmente montada no bairro Capivari, os clientes poderão avaliar os modelos da marca.
 
   
 

A partir deste final de semana, a marca Jeep estará presente no tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão, com lounge e pista de teste montados no movimentado bairro Capivari.

No local, os visitantes poderão conhecer todos os modelos da linha. Um dos destaques é o Grand Cherokee, o mais luxuoso Jeep fabricado até hoje. Também estarão presentes os modelos Cherokee e Wrangler, o ícone da marca.

Uma pista off-road foi especialmente preparada para que os clientes possam conferir a já tradicional e reconhecida capacidade Jeep 4x4. Num circuito com quatro obstáculos – caixa de ovos, elevação lateral, king e torção – os modelos dão uma pequena amostra de como estão prontos e totalmente dispostos a enfrentar as mais diversas condições de terreno – seja na lama, pedra, areia ou mesmo no asfalto.

O espaço Jeep, localizado ao lado do Vivo Estação de Inverno, estará aberto todos os finais de semana, de 8 a 31 de julho (sextas e sábados – das 11 às 18hs; domingo – das 11 às 16hs). Para maior comodidade dos clientes, o agendamento dos test-drives também poderá ser feito no balcão de atendimento localizado em frente à Forneria Campos.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.