NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/07/2011
Novo modelo da família MINI chega ao Brasil
O modelo será apresentado durante a realização do MINI DAY 2011.
 
   
 

A família MINI ganha um novo integrante no Brasil, o MINI Cooper S John Works Cabrio. O modelo será apresentado durante a realização do MINI DAY 2011, nos dias 29 e 30 de julho, no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu – SP. O evento terá a participação de convidados que além de conhecer de perto o novo carro, poderão sentir na pista a eficiência, potência, esportividade e o charme de todos os modelos da marca. Estarão disponíveis, além do novo modelo, o MINI One, o MINI Cooper S, o MINI Countryman e o MINI Clubman Hampton.

O MINI John Cooper Works Cabrio é o terceiro modelo da linha esportiva. O carro é equipado com o motor Twin-Scroll-Turbo, de quatro cilindros de 155 kW/211 HP, o mesmo motor utilizado nos carros de competição da MINI CHALLENGE CUP. Com este motor, o MINI John Cooper Works Cabrio é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 235 km/h. Além do motor com injeção direta de gasolina, seus freios, rodas e outros numerosos componentes específicos, assim como diversos detalhes inspirados no automobilismo, proporcionam um desempenho extraordinário e único neste segmento.

O máximo nível de segurança se deve, entre outros elementos, à barra anti-capotagem que é ativada automaticamente em caso de necessidade e ao sistema de controle dinâmico da estabilidade (DSC), que inclui o sistema de controle dinâmico da tração (DTC). Estes valores são a expressão de um prazer de dirigir sem igual no segmento, somados ao prazer de dirigir um carro conversível e econômico.

O modelo estará disponível para comercialização a partir do final de julho nas concessionárias MINI, ao preço de R$ 149.950,00.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.