A Fiat lançou em Miami, nos Estados Unidos, a versão mexicana do subcompacto 500 que será exportada para o Brasil e outros mercados da América Latina.
O modelo virá com o propulsor 1.4 do Uno, capaz de atingir 88 cv com etanol, e uma boa dose de equipamentos. A versão Cult, de entrada, sairá de fábrica com ar-condicionado, trio elétrico, duplo airbag, freios ABS, CD player com MP3, além de controles de tração e estabilidade. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional, elevando o custo da versão Cult para R$ 42.990,00.
As versões superiores Sport e Lounge são equipadas com o motor 1.4 litros 16V de 105 cv a gasolina. A intermediária Sport agrega faróis de neblina, rodas de liga aro 16, airbags laterais e volante revestido de couro, ao preço de R$ 48.800,00. Com a opção pelo câmbio automático de seis marchas, o preço sobe para R$ 52.800,00. A top de linha Lounge tem câmbio automático de série, acabamento mais requintado e teto solar fixo, ao preço de R$ 54.800,00. A Fiat também oferecerá pacotes de personalização, que trazem 72 combinações possíveis de tons no interior do 500, além de adesivos e outros acessórios