NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
06/09/2011
Hyundai apresenta as primeiras imagens do novo i30
Sua apresentação oficial será no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).
 
   
 

A Hyundai liberou as primeiras imagens da nova geração do i30, modelo que tem feito grande sucesso no Brasil. Sua estreia em público será no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).

Líder em seu segmento no Brasil, o modelo desbancou carros como Ford Focus, Vectra GT, Fiat Bravo e Volkswagen Golf. E depois de quatro anos da última mudança realizada no i30, a nova geração chega para se equiparar ao resto da linha da montadora.

O modelo ganhou uma nova grade, hexagonal, novos faróis angulares e fileira de LED's diurnos. O teto ganhou pintura preta, o que reforça o visual de esportividade. No interior, mais espaço e modernidade. Mais ângulos e vincos transmitem a idéia do visual externo para dentro do veículo. O painel ganhou uma tela de LCD que deve vir com sistema de GPS integrado. O porta-malas ganhou espaço e passou para 378 litros.

A nova geração do i30 usará o motor 1.6 16V da família Gamma. Este propulsor gera 140 cavalos de potência e pode vir acoplado a uma transmissão manual ou uma automática, ambas de seis marchas.

No Brasil, o novo i30 deve usar o motor 1.8 16V Flex que estreia junto com a nova geração do Elantra. Este bloco possui comando variável de válvulas e desenvolve potência na faixa dos 150 cv (com etanol). Na Europa, o modelo também terá opção de motor 1.4 a gasolina e variantes diesel dos blocos 1.4 e 1.6 litro. Ainda não há data prevista para a sua chegada no mercado brasileiro.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.