A Honda começa a vender o pequeno hatch Brio no mercado indiano. Trata-se da primeira vez que um carro da marca foi desenvolvido com engenheiros indianos na equipe da marca japonesa.
Na Índia, o modelo já está disponível em seis cores e quatro versões de acabamento. Os preços vão de 395 mil rúpias (cerca de R$ 14,7 mil) a 510 mil rúpias (R$ 19 mil). E no Brasil, o novo modelo começa a ser vendido no Brasil em 2013, feito em Sumaré (SP). E com todos os impostos, o carro deverá custar em torno de R$ 30 mil.
O veículo se destaca externamente pelo design moderno, tampa traseira de vidro e bom espaço interno. As medidas do Brio (3,61 metros de comprimento, por 1,68 m de largura, 1,48 m de altura e 2,34 m de distância entre os eixos) foram pensadas para entregar um espaço que não sacrifique o uso urbano ou limite seu uso diário.
Referente à motorização, na Índia, o Brio deve vir com motor 1.2 litro com comando de válvulas i-VTEC (derivado do Jazz), de 88 cavalos de potência e 12,2 kgfm de torque e câmbio mecânico de cinco marchas.