NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
20/10/2011
Ferrari FF ganha edição especial Neiman Marcus
Edição especial terá 10 unidades à venda.
 
   
 

A Ferrari FF está no tradicional catálogo de Natal da Neiman Marcus. Ela é uma loja de departamento americana especializada em produtos de luxo que, todo ano, lança um catálogo ainda mais luxuoso para a reta final do ano (esse seria o Christmas Book).

No último ano, o Chevrolet Camaro Conversível foi disponibilizado. Modelos da Cadillac e da Jaguar também já estiveram presentes. A edição exclusiva da Ferrari FF que estará no catálogo de 2011 é pintada na cor cinza Grigio Caldo e tem placa de numeração individual, além de bancos de couro semi-tingidos e um conjunto de malas combinando.

A Ferrari FF tem um motor 6.3 V12, que entrega 660 cavalos de potência e 69 kgfm de torque. Ele está conectado a uma transmissão de dupla embreagem, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3.7 segundos e uma velocidade máxima de 335 km/h.

O esportivo terá apenas 10 unidades produzidas e identificadas por uma plaqueta no painel. Cada uma vai custar US$ 395.000 (R$ 690.000). O comprador da FF Neiman Marcus também ganha um curso de direção no Ferrari Winter Driving Experience, que acontece em Aspen, no estado norte-americano do Colorado.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.