NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/11/2011
Lamborghini apresenta o Aventador
A Lamborghini apresentou no Brasil, na última sexta-feira (18), o Aventador.
 
   
 

A Via Itália, representante oficial da Lamborghini no Brasil, apresentou oficialmente na última sexta-feira (18), o superesportivo Aventador.

O veículo foi exibido a convidados em hangar no Campo de Marte, São Paulo (SP), em um evento que teve a presença do presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann. A marca informou que sete unidades do modelo já estão encomendadas. O preço estimado de cada exemplar é de nada menos que R$ 2,6 milhões, e todos serão entregues até o final de novembro. 

O Aventador possui carroceria com diversas partes feitas com fibra de carbono e o motor é um 6.5 litros V12 (a gasolina e aspirado) e gera 700 cv de potência aos 8.250 giros e um torque de 70,3 kgfm aos 5.500 rpm. O câmbio é automatizado de sete marchas e dupla embreagem, e a tração é integral. O supercarro pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, de 0 a 200 km/h em 8,4 s e ultrapassar os 350 km/h de velocidade máxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.