NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/12/2011
Masserati GranTurismo S Limited Edition
Masserati lança série especial em S para comemorar os 150 anos da Unificação Italiana.
 
   
 

A Maserati juntou a parte tradicional de seus carros com a cor símbolo da Itália para uma edição especial do GranTurismo S comemorando os 150 anos da Unificação Italiana.

Quando apareceu no Salão de Bolonha, no início deste mês, o modelo exposto pela marca chamou atenção com sua cor azul especial e rodas negras de 20". Ele irá ser agora colocado à venda, e com suas unidades limitadas, apenas 12.

A série limitada também traz spoiles dianteiros e traseiros, maçanetas e retrovisores externos de fibra de carbono, que garantem maior leveza e ainda dão mais agressividade às linhas gerais. Os farois receberam máscaras negras e as pinças dos discos de freio foram feitas em alumínio polido. E ainda há uma placa numerada para a edição especial.

Internamente, o modelo conta com acabamento em couro e painel repleto de fibra de carbono. E o motor permanece o V8 de 440 cv de potência. Os preços da série especial não foram divulgados, mas foram para somente os 12 compradores que já garantiram suas unidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.